Wednesday, 7 July 2010

We are... Versailles!!



Não escrevo no meu querido blog há imenso tempo... Já parece abandonado, porém a Visual Jam e outros acontecimentos pessoais têm me mantido demasiado ocupada.
Primeiro que tudo, gostaria de anunciar a festa mais recente da Visual Jam, que tem pelo nome "...A Midsummer's Dream" e será uma festa bastante concorrida. 
Contará com a presença de Domino Pawo, o vocalista de Karuniiru banda promovida pela Visual Jam. Estará presente o vocalista com a banca de merchandise oficial da banda. 
Como muitos já devem ter conhecimento, está aberto um concurso para ganhar um bilhete para o concerto dia 11 de Setembro no Santiago Alquimista da banda de visual metal japonês el-Ethnic Legist-, o qual será atribuído ao vencedor que fizer a melhor obra de arte com um tema relacionado directamente com a banda. Obrigada às nossas participantes e boa sorte para Domingo! 
Haverá também à venda bilhetes para o concerto de el-Ethnic Legist-, assegurem já os vossos lugares!
A Visual Jam Shop e a Dumnonia Shop marcarão também presença!
Por último, a tarde e a noite serão animadas pelo DJ/VJ Kiaiku que irá passar as vossas músicas e pv's favoritos e dar a conhecer uma panóplia de músicas que possam ser, por ventura desconhecidas para vocês!
Apareçam e de certeza que não se arrependerão!


Num foro mais pessoal, gostaria de vos falar brevemente de um acontecimento que muito me marcou recentemente: A ida ao concerto de Versailles em Barcelona.
Uma viagem que ao início foi com o intuito de negócios acabou por ser divertida mesmo nas horas mais quentes e desesperantes, na companhia do Kiaiku e do BaRu,,. 
Foi a minha segunda vez a ver esta banda extraordinária que é absolutamente uma das minhas predilectas, e a performance de cada um é cada vez melhor. Foi marcante, emocionante, enfim, perfeito. Tenho pena de não ter gostado de Barcelona nem do público demasiado indisciplinado espanhol... Por favor, eles são apenas humanos? Para quê chorar, arrancar cabelos e gritar como umas cabras "montanhesas"? A sério, não ajuda em nada. 


No fim do concerto, fui privilegiada com uma palheta do Hizaki, dada directamente a mim.
Espero poder ver Versailles ao vivo muitas e muitas mais vezes. 


Arigatou, Hizaki-san <3