Saturday 24 April 2010

Vinho Tinto


Mais outra entrada sobre este magnifico néctar dos deuses
Não quero que se torne aborrecido e por isso serei breve
Pois tenho estado perdida, confusa já por demasiadas vezes
A ti, e só a ti te brindo, bebida com espírito e corpo leve

Ó vinho tinto, seja mui bem-vindo o teu torpor
Embora muitos invejem meus lábios que te beijam
Pois não lhes toca a sua euforia, o seu calor
Sentem-se em casa sós, sem valores, sem olhos que os vejam

Porém, não é de vosso assunto comentar ou falar
Ou despojar sobre nós palavras não inócuas e pejurativas
Pois vos ridículo, fazem-me rir, chorar e sobretudo contemplar

Como o vossa humilhação e ridicularização seriam imperativas
Sinto todas as sensações que queriam sentir, sinto em total harmonia estar
Como me sinto incólume de vossas bocas, incultas e tão cansativas...

E assim estou embriagada novamente, porém escrevo pois é a dádiva que me foi dada,
Vocês apenas ficam a invejar e a roer, pois ponham fim a essa vida malfadada!!

Muito obrigada, vinho tinto por me dares inspiração
Pois desejo que algumas pessoas se calem, do fundo do meu coração
Ide-vos foder, são os meus sinceros e honestos votos para vós
Querem calar-me? Nunca, pois ainda possuo voz!!

Meus caros leitores Boa Noite vos desejo,
Por favor, não levem a mal estas palavras desabafar
Pois são sinceras, e não passaram de que um simples despejo
De vinho tinto, que tanto me faz feliz, ambições e vontade de ser amada e amar.


Voltarei em breve com um pequeno conto de fadas da minha autoria, pois não necessito de imitar ninguém para ser original à minha maneira, espero que gostem, será intitulado "Castelo de Gelo".

Oyasumi




1 comment:

  1. Omg adorei o espírito de velho poeta a versar ao balcão da taberna! Exquisite, darling! **

    ReplyDelete