Wednesday 3 March 2010

Algumas remodelações!

foto: Moi no mês passado com a minha querida mãe ao meu lado! ^-^


Têm sido dias atribulados.
Muita coisa para fazer que ocupa o tempo até não nos darmos conta que ele realmente está a passar. Dou por mim já no terceiro mês deste novo ano de 2010 e parece que ainda ontem era dia 1 de Janeiro. Porém, desta vez é bom sinal pois significa que o que temos estado a fazer irá dar frutos e está sobre rodas.

É com imensa pena minha que vejo todos à minha volta já com trabalho, ou em vias de tê-lo e eu estar neste odiosa situação pendente de não poder ir imediatamente "fazer-me à vida" para podermos cumprir todos os objectivos que traçámos com tanta esperança para este ano.
Terei que esperar mais tempo, que nem vou dando conta que passa, enquanto aguardo o desfecho da situação da data da operação. Antecipo por Sexta-feira pois talvez será o dia definitivo para conseguir delinear os próximos meses da minha vida. A situação agravou-se mais, e dou por mim a pensar esporadicamente que devo ser, provavelmente uma inútil para a sociedade e uma carga para as pessoas que vivem mais perto de mim, dado a tanto problema em tão pouco espaço de tempo. Porém, quem poderá separar o inútil do útil, quando se fala de um ser humano perante a sua comunidade circundante de membros da mesma espécie. Até que ponto uma pessoa pode ser descartável por ter um ou outro, como havemos de dizer... "handicap"?

Curiosamente depois de ver uma série japonesa chamada "Ichi rittoru no namida" (traduz-se para "Um litro de lágrimas" e garanto que se o virem é a quantidade aproximada de lágrimas que vão chorar) mudei um pouco o meu ponto de vista. Deu me coragem para lutar contra todos os meus problemas de saúde e não vê-los como algo totalmente negativo, que me põe em baixo, mas sim como algo que já estava destinado e ter que (con)viver com o sucedido toda a minha vida da melhor maneira possível, de modo a não afectar o estado de espírito dos que me rodeiam e o meu próprio!

Mudando o assunto, estou cada vez mais contente com os resultados do projecto, espero ver muitos mais em breve!

Um grande obrigada mais uma vez a vocês que tem estado aqui para mim, adoro as nossas sessões de cinema até altas horas!

Vêm ai a tour europeia de Versailles e só em caso de estar a ser operada é que não marcarei presença! Alguns membros da street team já me confirmaram a ida e estou contente que haja mais gente que pensei a quererem visitar a irmã Espanha especialmente para este concerto!
Espero que consigamos representar Portugal em grande, pois no concerto anterior foi extremamente bem representada, a nossa street team oficial! Espero podermos todos ver-nos lá!

Vou-me ausentar para jantar, obrigada por lerem estes desabafos!

Mata ne!

P.s. Espero que gostem do novo layout do blog!

1 comment:

  1. És uma pessoa mais importante para a Sociedade do que pensas. És uma referência no meio, uma forte figura. Infelizmente o trabalho que tens produzido é trabalho que não tem sido remunerado e por este motivo a sociedade não têm te oferecido o mesmo que ofereceste a esta. Acredito com o devido tempo o teu trabalho será reconhecido e quem sabe, se serás um ser remunerado do mundo da música ou da literatura. Quando a doença acredito que a operação irá te fazer sentir melhor contigo mesma. Beijos **

    ReplyDelete