Friday 10 September 2010

Está quase!

CONCERTO DE EL-ETHNIC LEGIST- DIA 11 DE SETEMBRO
SANTIAGO ALQUIMISTA LISBOA
BANDA DE ABERTURA: KARUNIIRU
BILHETE: 26 Anubis 


Boa noite a todos!


Sei que tenho falhado no mundo da blogosfera, porém os assuntos da "vida real" não me têm deixado tempo para fazer uma entrada "à la Maeve", como bem gosto de fazer.
Esta será, infelizmente, uma entrada rápida como todas as últimas.


Sobre a Visual Jam...

Já estamos em Setembro... e o tempo passou por nós a voar. A última vez que me dei conta do quão nós evoluímos tanto como equipa e como grupo foi em meados de Fevereiro, quando o concerto de el-Ethnic Legist- começou a ser planeado. Trabalhámos muito arduamente e "apertamos o cinto" ainda mais, numa altura em que a esperança de arranjar um emprego é equivalente a achar um oásis no meio de um deserto escaldante, nasceu a audácia de tentarmos trazer a primeira banda Visual kei a terras lusas. Ideia ao início um tanto ou quanto fora de série, um pouco nas nuvens. Rimos da ideia. Claro que nunca conseguiríamos. Porém o destino disse que não iria ser assim. O destino tinha outra coisa totalmente reservada para nós, e aqui está. Por vezes, nos meus sentimentos mais profundos não deixo de sentir uma dualidade, será difícil envergarmos os trajes de promotores profissionais, porém por outro lado, a música é o que mais amo, e isto é TUDO o que sempre quis fazer, e é o que vou lutar ao lado dos meus parceiros para obtermos. A vida é feita de dualidades, têm de haver balanço e equilíbrio, e isso é sinceramente, o mais importante. Às vezes sou fraca. Outras sou forte. Umas vezes sou calma, às vezes barafusto, grito e esperneio à mínima coisa, e outras vezes choro ou rio-me às gargalhadas ("Nós somos pobres mas rimo-nos muito", ne?) mas sabem que mais? Nunca, jamais em tempo algum me arrependo deste caminho que tomamos juntos. Nunca, jamais penso em abandonar isto tudo, pois isto é a minha vida e o que me é mais querido. 
Obrigada do fundo do coração aos restantes membros da Visual Jam que se mantiveram unidos, obrigada também às pessoas que nos apoiaram desde do início e que marcarão a sua preciosa presença este Sábado, pois isso é que é realmente ajudar, isso é que é realmente o chamado "amor à camisola" e é com isto mesmo que a Visual Jam se move e é por isso que existe.


Espero sinceramente ver todos os amantes ou simpatizantes do Visual kei juntos este 11 de Setembro, pois garanto-vos que será uma noite mágica, que nunca irão esquecer... Nós certamente também não.


Sobre o mês de Agosto e início de mês de Setembro:

Agosto é sempre um mês entusiasta para mim, pois dia 18 é quando faço anos. Este ano não celebrámos mesmo "à grande" como adoro fazer mas infelizmente já não o faço há dois anos, passei o dia de anos com a família e amigos mais próximos (a.k.a. Visual Jam Staff) e Sábado fomos até ao bar "Chapéu de Palha" na Costa da Caparica com aquele pessoal espectacular (Obrigada por tudo pessoal, a sério) onde a Ella deu um "show" brutal no karaoke e onde o Sephi cantou "Para Sempre" de Xutos e Pontapés para o Kiaiku, foi uma das coisas mais "priceless" e lindas que já vi! (Obrigada mesmo pela noite Sephi e Sami, vocês são uns amores <3).

No fim de Agosto o senhor Daniel Carvalho, conhecido por Beaver ou como para nós o eterno Baka, deu uma festa de anos que atingiu níveis de epicidade bastante elevados. Começou no Desassossego Bar, que é por acaso praticamente o começo de tudo na minha vida, juntou-se uma multidão e fomos terminar a festa de arromba na praia de Albarquel. Conversa animada entre meninas (Doumo Ella, Isis, Ana e Pikii) e com muito tabaco e Gold Strike à mistura, acabámos por ir todos ao banho, apesar de eu e da Ella termos sido as "last women standing"! Os únicos corajosos para nos acompanharem foram o Baka, o Sephi (claro, veio do mar ne? xD) e o Banzai. Só uma palavra: Épico.

Depois veio o Setembro, e com ele a "hora do aperto". Semana esta que nem deu para respirar, caixa de entrada do mail "atolada", muitas viagens de carro (acho que depois do concerto vou ficar alérgica à auto-estrada entre Setúbal e Lisboa) e muito "broche" pelo caminho. Porém hoje posso respirar, mas só um bocadinho. Só mesmo um bocadinho, pois já está tudo resolvido, agora apenas fica a ansiedade a corroer a minha alma...

Enfim, tenho a sensação que me estou a esquecer de algo importante, porém estou demasiado cansada e devo dirigir-me para o sítio de descanso mais próximo (a.k.a. cama) para descansar, amanhã é o ÚLTIMO dia antes do concerto e os ÚLTIMOS preparativos têm que ficar todos OKAY!!

Wish us luck!

E sobretudo...

Apareçam no dia 11 de Setembro, Sábado, pelo Santiago Alquimista em Lisboa!

Oyasumi!

No comments:

Post a Comment