Friday 13 November 2009

Rosas de Outono e Lições de Piano


Há já algum tempo que não escrevo nenhum sentimento, nenhum pensamento, nada que saia da minha imaginação aqui. A inspiração foge de repente, quando me sento com esta página já aberta, dou-me conta que ela foi embora sem prévio aviso. Apesar de lutar para estar o mais calma e tranquila possível, de ter apenas boas vibrações a vida têm sido um pouco uma montanha-russa, oscilando de felicidade absoluta para tristeza e revolta extremas. Tive conhecimento que a culpa é da minha condição de saúde neste momento, espero sinceramente que melhore, espero ter algumas respostas há muito esperadas no fim deste mês e rezo para que não sejam as que mais temo ouvir. Deposito tudo nas mãos da natureza, tenho a certeza que tudo correrá pelo melhor!
Estou feliz pois estamos finalmente a voltar à vida aos poucos e poucos, sair do isolamento no qual permanecemos desde o regresso da viagem. O regresso de uma velha amiga, a qual mencionei na entrada anterior revelou-se como uma terapia, muitas saudades depois de quase cinco longos anos de ausência. A Mónica regressou trazendo consigo o seu querido rebento que ainda não conhecia e agora delicio-me na presença deste menino tão querido! Fiquei bastante feliz de a Mónica ter gostado de todos aqui, e de conseguirmos estar todos juntos em harmonia. A melhor vizinha do lado de sempre!

Trago outra novidade aqui ao blog: As minhas recentes mas dinâmicas lições de piano! O professor tem bastante paciência e é muito talentoso, o que me ajuda a avançar mais em pouco tempo! Estou verdadeiramente feliz e muito entusiasmada com estas lições! Hoje já consegui apanhar a melodia da música "Fall of Leaves" do Juka, canção que simplesmente adoro!
Hoje é também dia de um pouco de folia, pois será a festa de aniversário da Isis, ainda temos de ir comprar algumas bebidas para nos dirigirmos à sua linda casinha! Esta entrada foi um pouco em estilo de diário, o que foge bastante à minha regra, porém como tenho os minutos contados para me arranjar e sair e também queria escrever um pouco aqui, peço desculpas aos leitores porém teve de ser, citando a minha querida Ella "curto e grosso" sem qualquer floreado ou pensamentos profundos!
Estou também a trabalhar numa linda fotografia que um amigo me incumbiu a tarefa de escrever um pensamento profundo e poético sobre a mesma fotografia, e quero que saia perfeito, pois ele é um bom artista fotográfico e o seu Deviant Art merece o melhor! Podem visita-lo em: http://AM-the-supriser.deviantart.com
Obrigada por terem paciência para lerem esta humilde e pobre entrada!


Oyasumi, porque daqui a nada vou para uma grande festa até horas indeterminadas!!

2 comments:

  1. Yay vou querer ouvir o produto dessas lições!! Gambatte Maeve ^^

    ReplyDelete
  2. espero que melhores rápidamente *hugs*
    aww piano! quero ouvir!! ahaha depois quando souberes tens k me ensinar ^^

    ***
    <3

    ReplyDelete