Friday 23 October 2009

Tokyo... Je t'aime...

foto de muito formosa flor no Yoyogi Park.

Estágio de preparação para voltar a Portugal...
Contudo nem tudo são lágrimas pois ainda vamos ter a peripécia do V-Rock Festival!
Também vou resumir os nossos últimos dia em Tokyo, que nada foram atribulados comparando com os primeiros dias de azáfama em terras nipónicas.

O Décimo-Segundo dia (qua. 21 de Out.) fomos a Takadanobaba e Ikebukuro. Eu, o Kiaiku e o BaRu,, rumámos ao book-off de Takadanobaba. Lá encontrámos o segundo álbum de Malice Mizer, voyage ~sans retour~, o que foi um grande achado, comprei também para mim o álbum Nostal Lab de Klaha. Depois zarpámos rumo a Ikebukuro, onde comprei uns ténis super "pintas", visitámos de novo o enorme game center onde consegui tirar um Stitch para o telémovel <33

O Décimo-Terceiro (qui. 22 de Out.)
foi um dia que passei em casa pois acordei mesmo muito doente, e passei o dia no quarto a ver televisão e a tentar recuperar, porém como o quarto que me calhou a mim ao Kiaiku é bastante poeirento faz-me muito mal à alergia, o que ainda piora o meu estado. Existem baratas também.

O Décimo-Quarto dia (sex. 23 de Out.) ou seja, hoje, foi o dia de arrumar quase tudo nas malas para irmos descansados para o V-Rock Festival, sem termos preocupações pois o tempo será bastante reduzido, o festival irá ocupar-nos os dois dias restantes inteiros. Amanhã teremos que levantar às 6 da manhã para conseguirmos chegar lá à abertura das portas que será às 11 horas.
Depois irei fazer uma entrada que englobará os dois dias do V-Rock Festival e um balanço das coisas positivas e negativas que penso deste país, no pouco tempo que aqui estive.

Foi bastante breve e tenho imensa pena, porém intenciono voltar aqui novamente!

Muito obrigada aos que lêm assiduamente o meu blog, e esperem por mais entradas que serão muito mais interessantes que esta de certo!

Oyasumi!

1 comment:

  1. V-Rock Festival!!!! *does the happy dance*
    o melhor ficou pa fim! :D
    espero k te divitas muitooooooo
    eu vou tentar seguir pla net xD
    versailles *_*

    boa viagem de regresso!!!
    estou ansiosa para ver as fotos! *__*
    <3

    ReplyDelete